Nós do Vagas e Oportunidades de Empregos em São Paulo não somos os responsáveis por realizar seleções dos candidatos,os interessados deverão encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail contido no anuncio,sendo que todo o processo seletivo e de contratação é de inteira e total responsabilidade do empregador.
Protected by Copyscape

ENVIE SEU CURRICULO AQUI: AUXILIAR DE SECRETÁRIA





AUXILIAR DE SECRETÁRIA
PARA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
Procura-se pessoa comprometida,
para trabalhar em escritório de advocacia,
atuando na função de Auxiliar de Secretária.
Para vaga em questão,
não é necessário possuir experiência,
desde que possua o perfil abaixo.
Perfil:
Facilidade para lidar com pessoas;
Organizada, pró-ativa;
Pontual;
Ensino médio completo;
Informática básica;
Facilidade para aprender.
Empresa oferece:
Expediente de 4 horas 08:00 às 12:00 de segunda à sexta.
Salário: R$ 1.200,00 + Vale Transporte.
Aos interessados encaminhar currículo com o assunto: “Auxiliar de Secretária” para: 
















Nós do Vagas de Empregos em São Paulo não somos os responsáveis pela contratação ou pela seleção dos candidatos, nós apenas divulgamos as vagas com o intuito de fazer um bem social. Todo o processo seletivo, e processo de contratação é de inteira e total responsabilidade do empregador.

Comentários

  1. Estou precisando urgente. Moro no parque da Mooca.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando com urgência. Sou de Osasco, mas sou pontual e muito responsável no meu serviço

    ResponderExcluir
  3. Moro no Taboão da Serra é fiquei muito interessada na vaga. É exatamente o que estava procurando. Vou atualizar meu currículo e mandar amanhã de manhã.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgente moro na zona sul sp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIAR CURRICULO-RECEPCIONISTA

ENVIAR CURRICULO AQUI

Enviar curriculo